Vereador traz informação importante a respeito do Posto de Atendimento do Trabalhador de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Vereador destaca importância do retorno das operações do PAT e parabeniza servidora pelo seu trabalho incansável.

Um anúncio recente do vereador Valmir Carrilho Marciano trouxe boas notícias para os trabalhadores de Taquaritinga e região. Por meio de suas redes sociais, o vereador compartilhou a retomada das operações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que voltou a funcionar nas dependências da prefeitura de Taquaritinga.

Valmir Carrilho expressou sua gratidão à administração municipal por atender às suas solicitações de reabrir o PAT, reconhecendo a importância desse serviço para a comunidade local. Ele destacou a relevância do PAT, que oferece assistência essencial aos trabalhadores da região.

O vereador ressaltou ainda sua própria experiência na área de trabalho e sua atuação como chefe do Ministério do Trabalho em Taquaritinga, onde acumulou conhecimento e compreensão das necessidades dos trabalhadores.

Nesse ínterim, enquanto as operações do PAT estavam suspensas, muitos trabalhadores procuraram Valmir em seu escritório de advocacia em busca de orientação, em razão de seu histórico de serviço dedicado à comunidade.

Marciano também aproveitou a oportunidade para parabenizar a servidora municipal Rita Pavarina por seu serviço exemplar à frente do PAT. Com a merecida aposentadoria de Rita, o vereador reconheceu seu comprometimento e dedicação ao longo dos anos.

A reabertura do PAT é uma notícia bem-vinda para os trabalhadores da região, que agora podem contar com esse serviço fundamental para auxiliar na busca de emprego e outras questões relacionadas ao mercado de trabalho. A iniciativa demonstra o compromisso do vereador Valmir Marciano em atender às necessidades da comunidade e garantir que os serviços essenciais estejam acessíveis a todos.

Compartilhe esta notícia: